FOTOS À MODA ANTIGA E RÓTULOS PERSONALIZADOS

Com Studio localizado no Roteiro Caminhos de Pedra, comunidade de Santo Antoninho, o estabelecimento realiza o registro fotográfico, caracterizando o visitante, vivenciando atividades dos imigrantes italianos em um cenário de pipas de vinho, carroça, trilhadeira e outros. O serviço é oferecido pelos fotógrafos José Luiz (Zeca) ou Nelsa que vestem o visitante com roupas cenográficas da época, masculina, feminina, infantil e vestidos de noiva. A vestimenta, aliada a recursos tecnológicos, permite retratar o tempo da imigração, oferecendo as fotos, aparência nostálgica e envelhecidas. As mesmas, podem ser utilizadas na personalização de rótulos de vinho, espumante, suco e porta-retratos.

O estabelecimento também faz rótulos para garrafas de vinho e outros que servem para lembrança de casamentos, eventos, formaturas, congressos e brindes empresariais.

Atende a todos, sem exigir quantidade. Grupos mediante agendamento.

Imperdível: Você que está conhecendo o Roteiro Caminhos de Pedra, não deixe de chegar na Casa da Foto à Moda Antiga. Além dos atrativos mencionados, você vai desfrutar do lugar mais alto do percurso a mais bela visão do vale. Venha fazer seu Happy Hour com petiscos, salada de fruta com sorvete, bebidas em geral e música ao vivo nos finais de semana.

Taxa de Visitação: Sob Consulta.


Quer conhecer um pouco mais desse Empreendimento? Acesse!

(54) 3455-0191| 9 9958-3984

  personafotos@yahoo.com.br