,

15 – RESTAURANTE NONA LUDIA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A monumental casa de pedra foi construída por volta de 1880 pelo imigrante Giuseppe Dall’Acqua para Francesco Macalós (primeiro proprietário), logo após pela família Mancaluzzi. No ano de 1925 passa a ser propriedade da família Bertarello que, por vergonha de ser casa de pedra, decidem, em 1930 rebocar todo o prédio, ficando totalmente descaracterizada por mais de 60 anos. Em 1994, com o Projeto Caminhos de Pedra readquiriu a beleza original, sendo a primeira casa restaurada com recursos do Hotel Dall’Onder. Atualmente é propriedade de Hari Bertarello (in memorian), e abriga restaurante dirigido pela família Cantelli. Com gastronomia típica italiana, os pratos destacam-se pelo delicioso e singular gostinho caseiro. A decoração, rústica, intimista e nostálgica faz com que passado e presente se mesclam. Um vigoroso resgate da cultura italiana.

Imperdível: Ao lado da casa destaca-se a enorme Maria Mole (ou Umbu) sob seu tronco e raízes forma uma pequena gruta que foi utilizada como abrigo provisório pelos primeiros imigrantes


Quer conhecer um pouco mais desse Empreendimento? Acesse!

(54) 3455-0157/3454-9756

nonaludia@nonaludia.com.br

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
2 respostas
  1. Renan
    Renan says:

    O melhor restaurante que já comi, faz no minimo uns 7 anos que estive lá e até hoje lembro do sabor daquele delicioso vitelo, estou programando uma viajem para voltar lá em julho de 2019 (ano atual desta postagem)

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *