,

CASA DAS CUCAS VITIACERI

Inserida nos Caminhos de Pedra,  a Casa das Cucas Vitiaceri dispõe de uma arquitetura típica da região. O amplo porão da casa abriga o varejo do empreendimento, onde é possível desfrutar dos saborosos produtos coloniais e as cucas com variados sabores de frutas, doces e salgadas. Além das tradicionais cucas recheadas, a casa oferece ainda espumantes, vinhos e sucos de uva.

O cuidado com os parreirais durante todas as etapas do cultivo das uvas, concedem aos Vinhos Vitiaceri um paladar único, elaborado para momentos especiais. A variedade de sabores para degustar é ampla contando com vinhos finos como o Chardonnay, o Merlot e o Cabernet Sauvignon e os espumantes nas variedades Moscatel e Brut.

A casa também conta com a linha de sucos naturais Vitiaceri, que são uma deliciosa bebida natural rica fonte de vitaminas. São 2 sabores exclusivos para você apreciar, em unidade de 500 ml ou de 1l. O piquenique da Vitiaceri é o cenário perfeito para você degustar as delícias da Serra Gaúcha ao lado de pessoas especiais. Sentado em um edredom, em meio à natureza, harmonizadas com um excelente espumante Vitiaceri.

Imperdível: No período da vindima, durante a colheita da uva, o turista pode passear pelos parreirais e colher suas próprias uvas.


Quer conhecer um pouco mais desse Empreendimento? Acesse!

 (54) 9.9602.7581

vitiaceri@vitiaceri.com.br e jenifergraef@hotmail.com